Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Griezmann admite superioridade do Bayern, mas vê justiça em classificação

Autor de gol decisivo, atacante francês afirma que equipe de Pep Guardiola teve mais volume na Alemanha, mas time espanhol foi melhor no contexto dos dois jogos

03/05/2016 18:15

A estrela de Griezmann brilhou na Arena de Munique. Nesta terça-feira, o francês fez o gol que garantiu a classificação do Atlético de Madrid para a final da Liga dos Campeões. Após eliminar o Bayern, o jogador comemorou junto com o companheiros no gramado e não escondeu a felicidade na primeira entrevista.

Griezmann e Koke Bayern de Munique x Atlético de Madrid (Foto: Reuters)Griezmann e Koke Bayern de Munique x Atlético de Madrid (Foto: Reuters)

Em entrevista pós-jogo, Griezmann foi sincero ao admitir que o Bayern foi superior durantes os 90 minutos na Alemanha, mas afirmou que no contexto dos dois jogos das semifinais o Atlético fez por merecer a vaga. 

- Era muito difícil, uma partida muito complicada. O Bayern é uma grande equipe, tivemos que defender e aproveitar as (chances) que tivéssemos. Passa o que jogou melhor. Eles foram superiores, mas no jogo de ida vencemos e marcamos aqui. Temos que ter os pés no chão, nos focar no Espanhol e já começar a pensar na final - destacou Griezmann a um canal espanhol "Antena 3". 

O gol marcado pelo francês na derrota por 2 a 1 garantiu a classificação após vitória por 1 a 0 na Espanha. O Atlético de Madrid, que aguarda o resultado de Real Madrid e Manchester City, que se enfrentam nesta quarta, às 15h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu - o GloboEsporte.com transmite ao vivo a partida - também está focado no Campeonato Espanhol. Na briga pelo título, os colconheros encaram o Levante, no domingo, às 12h. 

Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: