Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Casemiro e Filipe Luís entram em seleção da rodada da Champions

Brasileiros ganham vaga no time da semana, que é dominado pelo Atlético de Madrid

14/04/2016 14:22

 


A emocionante rodada de volta das quartas de final da Liga dos Campeões também teve como destaque dois brasileiros. O volante Casemiro e o lateral Filipe Luís entraram para a seleção da rodada do torneio, organizada pela Uefa, depois de ajudarem Real e Atlético de Madrid a avançarem às semifinais do torneio europeu. O Atleti foi o time que dominou a equipe, com quatro nomes.

Seleção da semana Uefa Liga dos Campeões (Foto: Reprodução)Seleção da semana conta com dois brasileiros (Foto: Reprodução)

Casemiro voltou a ter boa atuação, ajudando a segurar os contra-ataques do Wolfsburg na vitória merengue por 3 a 0, última terça-feira, no Santiago Bernabéu. Além dele, outros dois jogadores do Real tiveram espaço na seleção: o lateral Carvajal, que se destacou no apoio ao ataque, e Cristiano Ronaldo, que roubou a cena ao comandar o time em campo e marcar os três gols que garantiram a vaga nas semifinais.

Filipe Luís, por sua vez, mostrou muita força defensiva diante do temido trio MSN e foi um dos quatro jogadores do Atlético de Madrid a entrarem para o time da semana, depois da vitória por 2 a 0 no Vicente Calderón. O zagueiro Godín, que chegou a se desentender com o compatriota Luis Suárez, o meia Saúl Ñíguez - responsável pela assistência de trivela para o primeiro gol - e Griezmann, autor dos dois gols do triunfo, também tiveram espaço no time montado pela Uefa.

Com classificação mais discreta, o Bayern de Munique contou com apenas um jogador na seleção: o meia Vidal, responsável pelo gol que deixou o placar em 1 a 1 no Estádio da Luz e permitiu aos bávaros ter mais tranquilidade para assegurar a vaga com um empate em 2 a 2 com o Benfica. O Manchester City, que eliminou o PSG vencendo por 1 a 0, teve três nomes no time: o goleiro Hart, o zagueiro Otamendi e o meia De Bruyne, autor do gol que selou a classificação.

Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: