Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Willian José e Rodrigo Caio ficam fora do banco de reservas do Brasil

Organização só permite 12 reservas, e comissão técnica corta zagueiro do São Paulo e atacante da Real Sociedad

23/03/2018 10:36

Rodrigo Caio e Willian José não foram relacionados para o amistoso desta sexta-feira da seleção brasileira contra a Rússia, em Moscou. A organização da partida determinou que apenas 12 jogadores poderiam ficar no banco de reservas. O zagueiro e o atacante, portanto, não poderão ser utilizados ao longo da partida.

No treino fechado da última quarta-feira, enquanto titulares vestiram coletes amarelos e reservas usaram laranja, Rodrigo Caio e Willian José estavam sem colete algum. Era um indicativo de que ambos ficariam fora da lista, embora Tite tenha convocado o centroavante para uma situação específica de atuar contra uma linha de cinco defensores.

Willian José não ficará no banco de reservas no Luzhniki (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Como isso será visto diante da Rússia, a escolha do técnico, de certa forma, surpreende.

Na próxima terça-feira, o Brasil enfrentará a Alemanha e ainda não está definido se Tite poderá levar todo mundo para o banco de reservas ou terá de fazer, novamente, dois cortes. Em ambos, o número limite de substituições são seis.

A Seleção terá no banco hoje os goleiros Ederson e Neto, os laterais Fagner e Ismaily, os zagueiros Marquinhos e Geromel, os volantes Fernandinho e Fred, os meias Renato Augusto e Talisca, e os atacantes Taison e Firmino.

Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: