• Novo app Jornal O Dia
  • ITNET
  • TV O DIA att
  • TV O Dia - fullbanner

Técnico do Altos tenta driblar desfalques para jogo contra Bahia

Maurílio Silva precisa superar um time de Série A de Brasileiro e os muitos desfalques deste sábado.

01/03/2019 08:48h - Atualizado em 01/03/2019 10:22h

O Altos virou a chave novamente e começa a pensar no jogo contra o Bahia pela Copa do Nordeste. A partida será no sábado (2), às 16h, no Estádio Albertão, válido pela 5ª rodada do Nordestão. O time busca a primeira vitória na competição nordestina, mas para isso o técnico Maurílio Silva precisa superar um time de Série A de Brasileiro e também os muitos desfalques para este jogo.

“Precisamos vencer para poder responder também nessa competição e ter um avanço de pontuação na tabela. O que nós sabemos do Bahia é que vem de uma derrota, jogou com um time misto no Estadual e analisamos a parti da toda, pois talvez alguns desses jogadores poderão estar na partida, mas a gente vem analisando também os que estavam jogando de titular na competição”, explicou Maurílio Silva.

Na tarde de ontem (28) o treino foi no Albertão, palco da partida, onde Maurílio posicionou a equipe e pensou estratégias de jogo. As baixas confirmadas são do zagueiro Ramon Baiano, meia Ancelmo Junior é o atacante RayGol, todos entregues ao departamento médico. O técnico ainda corre o risco de perder zagueiro Leone é o volante Jorginho.

 
Na tarde de ontem (28) o treino foi no Albertão, palco da partida -  Foto: Jailson Soares/O Dia

“Nós sabemos que enquanto houver oportunidade de classificação precisamos acreditar. Temos jogos difíceis pela frente, mas jogando dentro de casa é preciso fazer o máximo para vencer. O professor vai passar nos próximos dias características do time deles e sabemos que é difícil, mas temos chances”, disse Leone. Por conta das baixas, o treina dor testou uma formação na zaga sem os titulares e Renato Santos e Caíque assumem as posições. No meio, Júnior Paraíba volta ao time titular e Humberto função de segundo volante ao lado do Capitão Dos Santos.

Na Copa do Nordeste o Altos tem apenas dois empates e dois pontos. Em quatro jogos, foram dois empates e duas derrotas e agora o time piauiense tem uma sequência de jogos complicados pela frente com Bahia (em casa), Botafogo-PB (fora), Náutico (fora) e CSA (em casa). O jogo contra o Bahia será no sábado (2), às 16h, no Estádio Albertão, em Teresina.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia

Deixe seu comentário