Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Nadal, Courtois e Sergio Ramos desejam força a Casillas

Ex-goleiro e capitão do Real Madrid sofreu um infarto nesta terça-feira. Clube madrilenho também divulgou comunicado oficial.

01/05/2019 13:39

A notícia de que o goleiro Iker Casillas, do Porto, sofreu um infarto nesta quarta-feira (1º) mexeu com o mundo do esporte. Diversos atletas e personalidades se manifestaram em apoio ao ídolo espanhol.

Em sua conta oficial no Twitter, o tenista Rafael Nadal, amigo pessoal e torcedor do Real Madrid, desejou força a Casillas.

"Um Abraço enorme a Iker Casillas neste momento. Força, Iker", postou Nadal.

Atual goleiro do Real Madrid, Thibaut Courtois usou o Twitter para desejar boa recuperação ao companheiro de profissão.


Iker Casillas já foi goleiro e capitão do Real Madrid - Foto: Reprodução/Instagram

"Força, Iker Casillas", publicou.

Sergio Ramos, que foi companheiro do goleiro tanto na seleção quanto no Real Madrid também se manifestou com pedidos de oração.

Pouco tempo após a notícia, o Real Madrid divulgou um comunicado oficial para desejar rápida recuperação ao antigo capitão.

"Iker Casillas nos ensinou em toda a sua carreira profissional a superar os desafios mais incríveis para melhorar a glória do nosso clube. Ensinou-nos que desistir não se encaixa em nossa filosofia de vida e nos mostrou inúmeras vezes que, sendo mais forte, mais difícil é o desafio, o caminho para alcançar a vitória", publicou o clube.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: