Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Logo após chegar à China, Neymar já treina com companheiros de PSG

O jogador chegou na madrugada desta quinta-feira (2) em Shenzen, onde a equipe se prepara para enfrentar o Mônaco.

02/08/2018 14:02

Horas depois de desembarcar na China e se apresentar na delegação do Paris Saint-Germain, Neymar já calçou as chuteiras e retomou a rotina de treinos.

O jogador chegou na madrugada desta quinta-feira (2) em Shenzen, onde a equipe se prepara para enfrentar o Mônaco, neste sábado (4), pela Supercopa da França. 

Foto: Reprodução/Twitter

O atacante teve uma recepção bastante calorosa ao desembarcar no país asiático. Dezenas de torcedores o esperavam no aeroporto, onde autografou camisetas de futebol e pousou para fotos.

A chegada de Neymar ao centro de treinamento -sob o comando do técnico Thomas Tuchel, que assumiu o posto depois da saída de Unai Emery- e o reencontro com os demais jogadores foi divulgada nas redes sociais do time.

Apesar de integrar as atividades, a participação do atacante na partida deste sábado é incerta.

Como ainda estava em período de férias, o jogador não participou das partidas contra o Bayern de Munique, Arsenal e Atlético de Madrid pela Copa Internacional dos Campeões 2018, nas últimas semanas de julho.

Este é o seu primeiro compromisso oficial no futebol desde a eliminação da seleção brasileira no Mundial da Rússia, em julho, após ser derrotado pela Bélgica por 2 a 1 nas quartas de final.

A última atuação de Neymar pelo PSG foi em 25 de fevereiro, na vitória sobre o Olympique de Marselha, pelo campeonato nacional.

A partida ficou marcada por uma lesão que o deixou afastado por quase três meses do futebol.

O jogo contra o Mônaco pela Supercopa da França será a primeira competição oficial do PSG na temporada 2018/2019. A estreia no Campeonato Francês ocorrerá no dia 12 de agosto, contra o Caen, no Parque dos Príncipes.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: