Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Flamengo tem mais uma baixa confirmada após perder Vizeu

Sem já poder contar com Guerrero e Felipe Vizeu, o Rubro-Negro de Maurício Barbieri não terá o zagueiro Rhodolfo, que se recupera de uma lesão na panturrilha direita.

18/04/2018 13:08

Depois de receber o apoio da torcida no último treino antes da partida contra o Independiente Santa Fe, que acontece nesta quarta-feira (18 de abril), pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores a partir de 21h30, o Flamengo usou suas redes sociais para divulgar a lista de relacionados para o duelo contra os colombianos. 

A novidade fica por conta da ausência do zagueiro Rhodolfo, que ainda se recupera uma lesão na panturrilha direita. O defensor se junta a Felipe Vizeu, que desfalca o time devido a um problema na parte anterior da coxa esquerda, e Guerrero, ainda suspenso. Réver e Juan devem formar a zaga do time de Maurício Barbieri. 

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo lidera o grupo 4, com quatro pontos em dois jogos. Na sequência, River Plate e Santa Fe, com dois, e o Emelec fecha a chave, com apenas um ponto em dois duelos. Os equatorianos recebem os Millonarios nesta quinta-feira (19), no Estádio George Capwell, em Guayaquil. 

Fonte: Fox Sports
Mais sobre: