Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos perde para Náutico e segue sem vencer na Copa do Nordeste

O time perdeu para o Náutico por 2 a 0. Ainda resta uma partida da 1ª fase da competição contra o CSA (AL), mas o Altos tem remotas chances de classificação.

25/03/2019 07:05

O Altos segue sem vencer na Copa do Nordeste. Na noite de sábado (23) o time perdeu para o Náutico (PE) fora de casa, no estádio dos Aflitos, em Recife, em Pernambuco. O placar de 2 a 0 foi construído por Wallace, de pênalti e Maylson, ambos entraram no segundo tempo da partida. O Jacaré segue sem vencer na competição Nordestina e tem apenas dois pontos somados em sete jogos e remotas chances de classificação até a próxima fase. 

O jogo 

Primeiro tempo foi equilibrado, apesar da melhor chance de abrir o placar ter surgido para o Náutico (PE). Aos três minutos, cobrança de falta. Humberto ajeita para Radsley, ele finaliza, mas a bola sobe demais. 18 minutos, Náutico em reciFe Altos perde para Náutico e segue sem vencer na Copa do Nordeste O Altos segue sofrendo com pouco poder ofensivo assusta com chute rasteiro de Assís da entrada da pequena área, mas Andrade defende. Dois minutos depois o Timbu aparece novamente, em contra ataque, Thiago invade a pequena área, gira e bate, bola sai. 


O Altos segue sofrendo com pouco poder ofensivo - Foto: Luís Júnior

Aos 21, Altos tenta com Éder Guerreiro em chute colocado, mas é a vez de Bruno aparecer bem na defesa. Com 24 minutos, bola cruzada na pequena área e ela passa por todos da defesa do time piauiense, atacante faz o desvio e Andrade faz super defesa , de joelho. A melhor chance do time pernambucano na partida. Com o estádio Aflitos praticamente lotado, o final do primeiro tempo do time foi sob vaias do torcedor, que demonstrava impaciência com a falta de gols. O Altos estava bem na partida, porem seguia sofrendo com seu maior pesadelo da temporada, pouco poder ofensivo. 

Início de segundo tempo e só quem mexe é o Náutico. Marcio Goiano coloca Jorge Henrique em campo. O time assusta aos 13 minutos, mas Andrade faz defensa em dois tempos. Aos 21, a bola chega até a pequena área e Thiago tenta chegar, mas Dos Santos corta. O primeiro gol do Náutico saiu aos 31 minutos, com Wallace marcando de pênalti, cometido por Netinho. 

O mais próximo do empate que o Altos chegou foi aos 35, com o atacante Luizão. Bola lançada, o goleiro já tinha saído das traves, Luizão bate errado e a bola vai para fora. Aos 39, o Náutico ampliou o placar com belo chute de Maylson, sem chances de defesa para o Camisa 1 do Jacaré. 

O Altos segue sem vencer na competição Nordestina. Agora, são sete jogos, dois empates e cinco derrotas. Na Copa do Nordeste o time volta campo somente no dia 30 de março, quando recebe o CSA (AL), em Teresina. Antes disso, o Jacaré visita o Parnahyba no litoral pelo Campeonato Piauiense.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: