Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"œAs duas equipes se empenharam em impedir gols", diz Flávio após empate do River

O Galo ficou no empate sem gols diante o São Raimundo-RR jogando fora de casa pela Série D do Brasileiro.

19/10/2020 11:52

O River ficou no empate sem gols diante o São Raimundo- RR. O time de Flávio Araújo foi até Boa Vista, em jogo válido pela sétima rodada da Série D do Brasileiro. O River teve chance de voltar com os três pontos, em cobrança de pênalti, mas Max desperdiçou. Com o um ponto somado o Galo se mantém no G4, com 11 pontos somados, em sete jogos. Terceiro lugar.

Flávio Araújo técnico River (FOTO: Reprodução)

“Um jogo muito bom, muito pegado, as duas equipes se empenharam em não se permitir marcar e anular as construções de jogadas do Igor e do Émerson e eles também a mesma coisa, mas nos tivemos a grande chance do jogo com pênalti de Max, mas na primeira cobrança a árbitra anulou e na segunda bateu na trave”, disse Flávio Araújo.

Ao final do segundo tempo o River praticamente ficou com um menos, pois o zagueiro Darlan estava em campo, mas com muitas dores e sem condições de jogar. O time não vai ter condições e tempo realizar treinos, apenas repouso e cuidados com suplementação dos atletas.

A delegação do Galo Carijó desembarca em Teresina somente amanhã  (20) e volta a campo na quarta-feira (21) quando encara novamente o São Raimundo-RR, dessa vez em casa, às 16h, no estádio Albertão. O jogo abre a fase de volta da competição nacional. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA
Mais sobre: