Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vila Nova anuncia retorno ao Serra Dourada após liberação do STJD

Tigre mandou jogo contra o Criciúma no Olímpico, mas voltará ao Serra já na próxima terça-feira, contra o Paraná, enquanto punição da perda de mando não começa a ser cumprida

06/07/2017 16:32

Com a liberação do Serra Dourada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Vila Nova anunciou que voltará a mandar seus jogos no maior estádio de Goiás. Na próxima terça, o Tigrão receberá o Paraná, no Serra.

Depois da briga de torcedores no clássico entre Goiás e Vila Nova, o Serra Dourada foi interditado, e os dois clubes recorreram ao Olímpico, onde o Vila empatou sem gols com o Criciúma na última rodada da Série B. O Goiás jogará no Olímpico nesta sexta, contra o Luverdense.


Vila Nova voltará a jogar no Serra Dourada (Foto: Diego Ribeiro)

Embora as duas equipes tenham perdido cinco mandos de campo, a pena ainda não começou a ser contabilizada, o que possibilita ao Vila Nova voltar ao Serra Dourada já na próxima terça-feira – no mesmo dia o Goiás visita o Guarani.

Nesta quinta, o Vila Nova já informou, via assessoria de imprensa, que o clube voltará ao Serra. Com relação aos mandos de campos perdidos, os dois rivais vão recorrer da decisão. O primeiro passo será pedir efeito suspensivo até um novo julgamento. O segundo, será tentar a anulação da pena.

Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: