Vasco e Santos se enfrentam no Nilton Santos com portões fechados

O clube carioca já havia sido proibido, no início da semana, de mandar seus jogos no estádio São Januário, por conta da briga generalizada que aconteceu no clássico contra o Flamengo, no último final de semana

12/07/2017 18:44h

Compartilhar no

O jogo do próximo domingo entre Vasco e Santos não poderá contar com a presença de torcedores. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta quarta-feira, que o estádio Nilton Santos terá portões fechados.

Em documento oficial, a CBF afirmou que a decisão foi tomada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por questões de segurança.

“Após recebimento de decisão do STJD, interditando o Estádio de São Januário – em razão dos fatos ocorridos na partida Vasco da Gama x Flamengo, em 08/07, sábado, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A – a Diretoria de Competições define o Estádio Nilton Santos como praça para a partida Vasco da Gama x Santos em 16/07 e, por questões de segurança, com portões fechados ao público”, escreveu a CBF.


Nilton Santos terá portões fechados (Foto: Satiro Sodrá/SSPress)

O clube carioca já havia sido proibido, no início da semana, de mandar seus jogos no estádio São Januário, por conta da briga generalizada que aconteceu no clássico contra o Flamengo, no último final de semana. A confusão, que se estendeu para as imediações do estádio, deixou um torcedor cruzmaltino morto.

A data da partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão foi mantida, assim como o horário. Vasco e Santos se enfrentam no próximo domingo, dia 16 de julho, às 16h00 (de Brasília).

Compartilhar no
Fonte: Gazeta Esportiva

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário