Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Valéria conquista título de campeã Baiana

A atacante Valéria fechou a temporada 2018 com chave de ouro

12/12/2018 12:23

No último sábado (8), a piauiense levantou a taça de campeã do Campeonato Baiano vestindo a camisa do Vitória (BA), e de quebra se sagrou artilheira da competição com 22 gols marcados em nove jogos. O título veio após a vitória por 2 a 0 em cima do Lusaca, com gols de Valéria e Ana Paula. A jogadora também veste a camisa da Seleção Brasileira Sub-20.

“Realmente está sendo um momento único. Foi uma grande conquista para mim até mesmo pela forma como me encaixei ao elenco e pelo fato de ter marcado muitos gols”, disse Valéria Cantuário.

A piauiense fecha a temporada com chave de ouro após a conquista do título estaudal. Valéria vestiu a camisa do Tiradentes até o começo desse ano, depois teve uma breve passagem pelo Audax (SP) e acertou com o Vitória. A média de gols da piauiense impressiona, foram quase três gols por partida.

Com o título Baiano, Valéria encerra a temporada 2018. A atacante agora começa a se organizar visando o próximo ano e cuidar de lesões adquiridas na temporada. Mas o ano foi de evolução para a piauiense que esteve em todas as convocações do técnico Vadão junto a Seleção Sub-20 e chegou a disputar o Mundial da modalidade no mês de agosto, na França.

Mais sobre: