Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Uefa divulga datas das semifinais da Liga dos Campeões da Europa

Barcelona e Liverpool se enfrentam no dia 1º de maio na Espanha

18/04/2019 14:37

A Uefa definiu as datas dos jogos das semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Tottenham e Ajax serão os responsáveis por abrir as partidas decisivas e fazem o jogo de ida em 30 de abril, na Inglaterra. Barcelona e Liverpool se enfrentam no dia 1º de maio na Espanha.

Os confrontos de volta acontecem na semana seguinte. No dia 7 de maio, o Liverpool recebe o Barcelona no estádio Anfield para o segundo jogo da semifinal. Enquanto que o Ajax será o anfitrião no confronto contra o Tottenham no dia 8 do mesmo mês, na Amsterdam Arena.

Na última terça-feira, o Barcelona venceu o Manchester United por 3 a 0 na partida de volta após o triunfo por 1 a 0 no primeiro duelo. Nesta quarta, o Liverpool goleou o Porto por 4 a 1 e se garantiu nas semis depois da vitória por 2 a 0 na volta.

Também em 16 de abril, o Ajax derrotou a Juventus por 2 a 1 fora de casa no jogo de volta. Na ida, a equipe holandesa empatou por 1 a 1 com a Velha Senhora. Ontem, o Tottenham conseguiu a vaga nas semis mesmo depois de perder por 4 a 3 para o Manchester City na volta, já que triunfou por 1 a 0 na partida de ida.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: