Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Torcedores do Flu ofendem colorados e vídeo causa revolta nas redes sociais

Vídeo foi visualizado mais de 3,1 milhões de vezes em apenas uma página no Facebook. Com repercussão negativa, agressores estão sendo até ameaçados de morte.

12/12/2016 15:39

Milhares de pessoas pelo país mobilizaram-se, desde a noite deste domingo (12), para repudiar a atitude de torcedores do Fluminense que ofenderam torcedores do Internacional, dentro de um metrô, logo após o final da partida entre as duas equipes, realizada no Estádio Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro - que resultou na confirmação do rebaixamento do time gaúcho para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2017.

Em apenas uma das páginas em que foi compartilhado, o vídeo que mostra a abordagem agressiva dos torcedores teve mais de 3,1 milhões de visualizações, alcançando a marca de 48 mil compartilhamentos e 27 mil comentários.

A imensa maioria dos internautas condenaram a atitude dos torcedores do time carioca, sobretudo o que aparece por mais tempo nas imagens ofendendo os colorados.


Além de chamar os três torcedores do Inter de "otários", o tricolor ainda os ofende com várias outras palavras de baixo calão, e chega a apontar o dedo na cara de um dos torcedores. Outro tricolor pega os óculos do torcedor colorado e ameaça jogar ao chão.

As imagens de agressão gratuita repercutiram rapidamente nas redes sociais, e, desde então, os agressores estão sendo alvos de milhares de críticas pelos internautas.

Alguns chegaram a divulgar os números de telefone, o endereço e até os nomes de familiares do tricolor mais exaltado, identificado como Bruno Vargas Costa.

Indignados com a atitude de Bruno e de seus amigos, muitos usuários da rede social chegaram a ameaçar os tricolores de morte (veja ao lado alguncomentários feitos por usuários do Facebook).

Um rapaz diz que o tricolor "tem que ser cobrado". Outro acrescenta: "Filho da p*** é pouco pra ele kkk *****".

Um terceiro diz: "Vai apanhar muito na rua!", e uma mulher comenta: "Cara idiota, nojooo!".

Ao perceber que sua atitude estava sendo repudiada de forma dura nas redes sociais, Bruno usou seu perfil no Facebook para pedir desculpas aos torcedores colorados. Ainda assim, no texto em que se retrata o torcedor do Fluminense diz considerar que não fez nenhum tipo de agressão, mas apenas uma "gozação normal de futebol".

Horas depois de o vídeo com as cenas deploráveis ganharem repercussão nacional, os agressores excluíram seus perfis no Facebook.

Fonte: Da Redação
Mais sobre: