Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Torcedor é baleado em confusão entre organizadas do Palmeiras

Durante a confusão, ainda segundo a PM, um torcedor que estava no ônibus atirou contra os que estavam na rua.

02/05/2019 09:45

Um torcedor do Palmeiras foi baleado no ombro, por um membro da torcida organizada do mesmo time, por volta das 11h desta quarta-feira (1º) ao lado do Shopping Metrô Tatuapé, na zona leste de São Paulo. A vítima não corre risco de morrer. 

Segundo a Polícia Militar, um grupo de torcedores palmeirenses conhecidos como Excluídos da Mancha Verde apedrejou ônibus da torcida Mancha Verde, quando ele estacionou na rua Domingos Agostim.

Durante a confusão, ainda segundo a PM, um torcedor que estava no ônibus atirou contra os que estavam na rua. Um palmeirense do grupo Excluídos foi ferido na região do ombro e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Tatuapé. A polícia informou que ele passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável. 

O atirador, que não teve a identidade informada, foi preso e encaminhado ao 31º DP (Vila Carrão). Mais dez torcedores foram levados à delegacia para averiguação.  A Polícia Civil vai verificar as imagens de câmeras de monitoramento do shopping para identificar a responsabilidade de cada torcedor.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: