Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tiradentes recebe São Valério-TO pelo Brasileiro Série A2

O Tiradentes teve seu jogo pela 3ª rodada da competição adiado por questões logísticas.

26/04/2019 11:39

A equipe do Tiradentes volta a campo pelo Brasileiro Série A2 nesta sexta-feira (26), às 17h, no estádio Albertão. A partida é válida pela 4ª rodada da competição e as Tigresas tem ainda um jogo atrasado. A partida será contra o São Valério (TO). O Tigrão briga para se manter na parte de cima da tabela, no momento, está com quatro pontos somados, atrás do Ceará e Esmac (PA).

O Tiradentes teve seu jogo pela 3ª rodada da competição adiado por questões logísticas. A partida contra o Oratória, do Amapá, mudou de data e agora acontece na próxima terça-feira (30). “Independente de quem for o adversário nos vamos buscar os bons resultados e sabemos que jogando em casa existe um peso e uma obrigação maior em somar os três pontos”, explicou a atacante Ferrer.

“Estamos mentalizando a vitória e buscamos aproveitar o tempo a mais de treino de forma positivo. Estávamos trabalhando visando um adversário, mudou, mas não podemos reclamar é buscar somar esses pontos e encostar nas equipes que estão acima de nos na tabela”, disse Toinho.

No Grupo 1, o Ceará é líder com 10 pontos somados, em quatro jogos. O segundo lugar está com Esmac (PA) que tem oito pontos, também em quatro jogos. O Tiradentes tem quatro pontos, mas tem dois jogos a menos, caso consiga vencer os dois compromissos pode ultrapassar a equipe cearense.

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: