Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tiradentes perde para Ceará e está fora do Brasileiro Série A2

O time comandado por Toinho perdeu por 1 a 0, gol de Fátima para o time cearense

09/05/2019 10:29

A equipe do Tiradentes foi até Fortaleza enfrentar o Ceará pela ultima rodada da fase de Grupos do Campeonato Brasileiro Série A2. O time comandado por Toinho perdeu por 1 a 0, gol de Fátima para o time cearense. Apesar do tropeço o time estava se classifando para as oitavas de final da competição até os 48 minutos do segundo tempo, mas do Porto Velho, em outra partida tirou as piauienses da competição nacional. 

O Ceará fecha a 1ª fase da competição com quatro vitórias e um empate e total de 13 pontos. O Tiradentes encerra com duas vitorias, dois empates e uma derrota, total de oito pontos. Na ultima rodada da competição o time ficou dependendo de outros resultados para se classificar e com a vitoria do Porto Velho ficou entre os cinco melhores terceiros colocados e apenas quatro se classificavam. 

O Ceará foi bastante superior ao time piauiense, que na segunda etapa não teve nenhuma real chance de marcar e mesmo atrás no placar o time não conseguia esboçar nenhuma reação. As Tigresas agora devem voltar suas atenções as competições Estaduais. O time tentou pela segunda vez consecutiva o acesso de divisão e fica na fase de grupos. (Pamella Maranhão)

Edição: Biá Boakari
Por: Pâmella Maranhão - Foto: Jailson Soares/ODIA
Mais sobre: