Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tiradentes encerra treinos visando jogo decisivo contra o Ceará

Vencer ou vencer. Esse é o espírito do time do Tiradentes para a última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série A2.

07/05/2019 12:58

O time vem de um empate por 1 a 1 diante o lanterna da competição, o Oratório (AP) e agora precisa vencer o líder Ceará para garantir classificação. O jogo será na amanhã (8), às 17h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

“Agora é decisão. Tudo ou nada. Sabemos que somente a vitória interessa e vamos em busca disso, somos sabedores da qualidade que temos e não existe motivo para baixar a cabeça ou vão acreditar nessa classificação”, declarou Toinho.

Para a partida o técnico Toinho não deve fazer grandes alterações em relação ao time que ficou no empate diante o time do Amapá. O trabalho dos últimos dias foi mais voltado para as finalizações, maior erro da equipe nos últimos jogos.

“Infelizmente pecamos na finalização e desperdiçamos muitas oportunidades no último jogo. Creio que é algo que não pode acontecer agora, pois marcar gols é fundamental para que a gente consiga vencer e se classificar de forma direta”, frisou a lateral-esquerda Thais.

O Tiradentes tem em quatro jogos; duas vitorias e dois empates, total de oito pontos na tabela. O Ceará em quatro jogos, venceu três e empatou somente um. As atletas do Tiradentes sabem que além de um confronto decisivo será um jogo definido no detalhe. “É minimizar os erros e por na cabeça que é nossa ultima chance”, disse Júlia Beatriz.

O jogo entre Ceará x Tiradentes acontece amanhã (8), ás 17h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O jogo é valido pela 5ª rodada do Brasileiro Feminino Série A2.


Por: Pâmella Maranhão - Foto: Jailson Soares/ODIA
Mais sobre: