Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Thiago Neves marca após 12 jogos: 'vantagem do Cruzeiro é gigantesca'

O resultado deixou o time mineiro com um pé nas quartas de final, podendo até perder por um gol de diferença no Mineirão.

09/08/2018 08:48

Thiago Neves não está em sua melhores fases, mas nem por isso deixou de ser decisivo mais uma vez. O meia foi autor do segundo gol celeste na vitória por 2 a 0 diante do Flamengo em pleno Maracanã. O resultado deixou o time mineiro com um pé nas quartas de final, podendo até perder por um gol de diferença no Mineirão. De quebra, Thiago ainda deu fim à seca que já durava 12 partidas sem marcar.
"Vantagem gigantesca. O Flamengo aqui dentro é complicado. A gente tem um time cascudo, acostumado a jogar partidas decisivas. Foi um jogo perfeito tecnicamente. Merecemos o resultado, e ainda fico feliz por ter quebrado o jejum", comentou.


Thiago Neves (Foto: Reprodução/Instagram)

Para se ter uma ideia, o último gol de Thiago com a camisa celeste havia acontecido na partida contra o Racing, no Mineirão, fechando a fase de grupos, ainda antes da pausa para a Copa do Mundo. Com o gol, o meia volta a marcar e segue como vice-artilheiro do time na temporada, com dez gol, atrás somente de Arrascaeta, que tem 11.
"Sou muito cobrado no Cruzeiro, pela contratação do ano passado, pelos títulos, a cobrança só vai aumentando. Fiquei chateado quando recebi as vaias no Mineirão, mas nunca deixei de treinar, me fortaleci. Estou bem fisicamente hoje, agradeço ao pessoal da comissão técnica e aos torcedores. Esse gol foi pra torcida que veio apoiar. Conseguimos fazer uma grande apresentação para eles", encerrou.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: