Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Técnico do Fla-PI fala em trabalho extra campo para o time crescer

Com uma folga longa na tabela, o time depende apenas de si para seguir no G-4 da competição.

21/03/2019 09:29

A equipe do Flamengo, assim como boa parte dos times que disputam o Campeonato Piauiense, vivem a expectativa pela 10ª e última rodada da primeira fase. Com uma folga longa na tabela, pois a rodada será apenas no dia 27 de março, o time comandado pelo técnico Paulo Júnior depende apenas de si para seguir no G-4 da competição e chegar até as semifinais.

Durante esses dias, o técnico Paulo Júnior frisou a necessidade da diretoria do clube oferecer melhores condições de trabalho. “Agora é hora do trabalho extra campo funcionar, pois precisamos de uma estrutura em torno dos nossos atletas bem mais completa desde alimentação até locais de treinamentos”, afirmou.


O Flamengo, que tem Paulo Júnior no comando, tem como último resultado no Piauiense um tropeço frente ao Altos. Foto: ODIA

O Flamengo tem como último resultado no Piauiense um tropeço frente ao Altos, uma derrota por 4x2, mas na competição o time soma dez pontos e tem em nove jogos – cinco derrotas, três vitorias e um empate. Apesar das dificuldades, o time vem dando trabalho e expectativa do elenco é usar esse tempo de folga na tabela a favor.

“Temos chances e dependemos apenas de nós mesmos para nos mantermos no G4. O time vem correspondendo bem ao trabalho feito pelo professor Paulo e estamos focados em conseguir estar nessas semifinais e seguir brigando pelo título. Sabemos que depois que chegar as semis é outra competição”, explica o atacante Naylan.

A 10ª rodada do Campeonato Piauiense acontece no dia 27 de março e o Flamengo visita o vice-líder da competição, 4 de Julho, às 20h, na Arena Ytacoatiara. O 4 de Julho, tem 15 pontos na tabela.

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: