Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Supercopa da Espanha entre Real Madrid e Barcelona já tem datas marcadas

Antes da decisão na Espanha, em agosto, rivais têm encontro marcado em torneio nos Estados Unidos.

05/07/2017 11:05

O primeiro clássico em uma competição entre Real Madrid e Barcelona da próxima temporada tem data marcada, e acontecerá pela Supercopa da Espanha, torneio que reúne o campeão do Espanhol e o vencedor da Copa do Rei. O jogo acontecerá no dia 11 de agosto, no Camp Nou. A volta está marcada para o dia 14, no Santiago Bernabéu.

Os gigantes da Espanha voltarão a disputar a Supercopa depois de quatro anos. O Real Madrid chega credenciado pelo título do Campeonato Espanhol, enquanto o Barcelona ficou com a Copa do Rei na temporada passada. O time comandado por Zidane terá outra decisão logo no início da temporada: a Supercopa da Europa, na qual enfrentará o Manchester United, campeão da Liga Europa, no dia 8 de agosto.

Antes da decisão da Supercopa da Espanha, Real Madrid e Barcelona têm outro compromisso marcado nos Estados Unidos. Pela segunda vez na história, os rivais disputarão um clássico fora do território espanhol. O primeiro foi na Venezuela, em 1982, e agora o palco será Miami, nos Estados Unidos, em um torneio de pré-temporada no dia 29 de julho.

Fonte: globoesporte.com
Mais sobre: