Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sem vencer, diretoria do Piauí demite técnico Lucas Andrade

O time faz uma péssima campanha na competição e precisa usar as próximas cinco rodadas para se recuperar

21/02/2019 14:33

O técnico Lucas Andrade não está mais no comando do Piauí Esporte Clube. Passadas seis rodadas da competição Estadual, o treinador encerra sua passagem com cinco derrotas e um empate, apenas um ponto na tabela e a amarga lanterna. O auxiliar técnico Marcão assume o cargo de forma interina. O próximo compromisso do Piauí será no domingo (24) contra o líder 4 de Julho, às 17h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

“Lucas achou por bem comum deixar o cargo e foi algo em comum acordo. São situações que fazem parte do futebol”, disse o Diretor de Futebol Marco Antônio.

O Piauí faz uma péssima campanha na competição e precisa usar as próximas cinco rodadas para se recuperar e ficar pelo menos no G-4, e assim avançar até as semifinais do Piauiense.

Junto com a saída de Lucas Andrade o diretor de futebol confirmou que o volante Amarildo, que estava em negociação com o clube decidiu não fechar contrato. Em compensação, o atacante Lucas Bacelar, se apresentou na manhã de hoje (20) e já participou dos primeiros treinos. O atleta é filho de Sima, maior artilheiro do futebol piauiense e estava até algumas semanas atrás no Sampaio Corrêa (MA) onde foi pouco utilizado.

“Amarildo decidiu após a notícia de saída do Lucas (técnico) que não viria, o que é uma pena, pois seria a maior e principal contratação da equipe. Lamentamos, mas acontece”, explica Marco Antônio.

O jogo entre Piauí x 4 de Julho acontece neste domingo (24), às 17h, no Lindolfo Monteiro.

Edição: Biá Boakari
Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: