Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Seleção brasileira: Valéria Cantuario é convocada para disputa do She Believes

A convocação foi divulgada na tarde desta terça-feira (16)

16/02/2021 15:37

A atacante piauiense Valéria Cantuario, do Madrid CFF, foi convocada pela técnica Pia Sundhage para defender o Brasil no Torneio She Believes. Além dela, Geyse, também do Madrid CFF, foi convocada. As atletas substituirão as meias Luana e Formiga, que não foram liberadas pelo Paris Saint-Germain para o período de disputa da competição. A convocação foi divulgada na tarde desta terça-feira (16).

Foto: Mariana Sá/CBF

As 25 atletas convocadas por Pia Sundhage se apresentaram na segunda-feira (15), em Orlando, nos Estados Unidos. A estreia da Seleção Feminina no Torneio She Believes será diante da Argentina, no dia 18 de fevereiro, às 18h (horário de Brasília). 

Essa não é a primeira vez que Cantuario é convocada para seleção. Sob o comando de Pia, essa será a terceira vez. Além disto, a jogadora estará ao lado da também piauiense Adriana ‘Maga’, convocada inicialmente para o torneio. Com isso, o Piauí contará com duas representantes na competição.

Outros confrontos no torneio

Conforme a tabela, o Brasil enfrentará na segunda fase as atuais campeãs mundiais, os Estados Unidos, no dia 21 de fevereiro, às 17h. A Canarinho fechará a participação na competição diante do Canadá, no dia 24 de fevereiro, com duelo agendado para às 18h. Todos os jogos serão disputados no Exploria Stadium, em Orlando (EUA).

Mais sobre: