Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

São Paulo retoma rotina de trabalho em Fortaleza e no CT da Barra Funda

Em Fortaleza, os jogadores fizeram exercícios regenerativos, aeróbicos e de fortalecimento muscular com os preparadores físicos Wagner Bertelli e Pedro Campos.

26/11/2019 07:56

São Paulo  retomou a sua rotina de treinos nesta segunda-feira (25), um dia após o empate por 1 a 1 com o Ceará, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em Fortaleza, os jogadores fizeram exercícios regenerativos, aeróbicos e de fortalecimento muscular com os preparadores físicos Wagner Bertelli e Pedro Campos. Já os atletas que não tinham viajado também tiveram atividade no CT da Barra Funda.

Na capital paulista, após ter cumprido suspensão automática, o atacante Pablo treinou a parte física. Ele deve ficar à disposição do técnico Fernando Diniz na partida de quinta (28), no Morumbi, contra o Vasco.


São Paulo retoma rotina de trabalho em Fortaleza e no CT da Barra Funda. Reprodução

Os jogadores que se recuperam de lesão, Everton e Joao Rojas, também seguem no Reffis para fazer a fisioterapia. A dupla não tem qualquer possibilidade de ser liberada pelo departamento médico neste ano.

O São Paulo volta a trabalhar nesta terça (26), no CT da Barra Funda. A equipe soma 54 pontos, na sexta colocação na tabela do Brasileiro, e ainda briga por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: