Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Santos quer definir logo novo técnico e Levir Culpi é a principal opção

Como mandato termina em 31 de dezembro, o presidente Modesto Roma quer oferecer um acordo por seis meses.

05/06/2017 09:43

O Santos já tem um nome preferido para substituir Dorival Júnior: Levir Culpi. O técnico está livre no mercado desde novembro, após passagem pelo Fluminense, e agrada à maioria dos membros da diretoria.

Levir volta ao Brasil após viagem internacional nesta segunda-feira e deve se reunir com o Peixe. Já houve um contato inicial com os representantes do treinador.

O treinador Levir Culpi está sem clube no momento (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Um dos possíveis empecilhos é que o presidente Modesto Roma quer contratar um novo técnico até o fim do ano, quando se encerra o mandato da atual diretoria. O mandatário entende que um acordo maior poderia dar a impressão de que ele já venceu nas urnas.

Além de Levir, outros nomes foram colocados em pauta, como Claudinei Oliveira, do Avaí, Gilson Kleina, da Ponte Preta, Oswaldo de Oliveira, do Al Arabi, do Catar, e Marcelo de Oliveira, também desempregado. Eles surgem como alternativas para o comando técnico.

O Alvinegro quer anunciar um novo técnico rapidamente, mas é o auxiliar Elano quem comandará a equipe contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: globoesporte.com
Por: Lucas Musetti
Mais sobre: