Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Santos deve ter volta de Victor Ferraz contra Fortaleza

O Santos enfrenta o Fortaleza neste domingo (25), às 16h, na Vila Belmiro

24/08/2019 17:53

O Santos enfrenta o Fortaleza neste domingo (25), às 16h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o técnico Jorge Sampaoli tem poucas dúvidas para escalar o time titular. Apesar de ser adepto do rodízio, o argentino tem diminuído a proporção de mudanças.

O lateral-direito Victor Ferraz, poupado da partida contra o Cruzeiro por causa de uma forte gripe, treinou normalmente durante a semana e deve voltar ao time. Sem Gustavo Henrique, expulso em Minas Gerais, o Santos deve voltar a escalar uma linha de quatro na defesa.

Outra mudança que pode aparecer na equipe titular é o meia Evandro. O jogador assimilou rápido a filosofia de Jorge Sampaoli, que classificou como fácil, e chegou a iniciar o jogo contra a raposa no último domingo, mas saiu logo no início, após a expulsão de Gustavo Henrique, para que o Peixe pudesse recompor a defesa.
Tradicionalmente o técnico Jorge Sampaoli só revela a escalação para os próprios jogadores horas antes da partida, o que deve se repetir neste fim de semana.

Santos

Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge (Felipe Jonatan); Diego Pituca, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan (Evandro); Derlis González, Soteldo e Eduardo Sasha. T.: Jorge Sampaoli

Fortaleza
Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Jackson e Carlinhos; Felipe, Juninho e Vázquez; Edinho, Romarinho e Wellington Paulista. T.: Zé Ricardo

Estádio: Vila Belmiro, em Santos
Horário: 16h deste domingo
Juiz: Rodrigo D'alonso Ferreira (SC)

Fonte: Folhapress
Mais sobre: