Santos bate o Bahia no Pacaembu lotado, com três gols de Bruno Henrique

Com a vitória, o Santos vai a 30 pontos e agora seca Grêmio e Corinthians para diminuir a distância para os dois primeiros.

23/07/2017 13:49h - Atualizado em 23/07/2017 14:03h

Compartilhar no

Bruno Henrique não tinha feito um único gol no Campeonato Brasileiro em 15 rodadas. Resolveu tirar o atraso na 16ª, para azar do Bahia. Foram dele os três gols da vitória do Santos por 3 a 0 neste domingo de manhã, no Pacaembu. Sempre bem colocado, aproveitou três sobras para reforçar a posição do time como um dos perseguidores do Corinthians pela taça do Campeonato Brasileiro – são quatro vitórias e dois empates nos últimos seis jogos. Os baianos, por outro lado, perderam uma invencibilidade que já durava cinco partidas.
Com vitória sobre o Bahia, Santos voltou a terceira posição, depois de ter sido ultrapassado pelo Flamengo na noite de sábado (Foto: Reprodução / Premiere)

Com a vitória, o Santos vai a 30 pontos e agora seca Grêmio e Corinthians para diminuir a distância para os dois primeiros. Já o Bahia, com 19, perde o embalo e pode terminar a rodada próximo da zona do rebaixamento.

O jogo foi um sucesso de público: 35.769 pessoas pagaram para assistir à partida. A renda foi de R$ 1.262.430,00.

Compartilhar no
Fonte: globoesporte.com

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário