Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sampaoli mantém mistério sobre escalação do Santos contra o Fluminense

Apesar de não confirmar a escalação, o treinador argentino, que usou três zagueiros contra os gremistas, deve ter agora um trio de atacantes diante dos cariocas.

02/05/2019 09:29

O técnico Jorge Sampaoli segue com a prática de não revelar a escalação do Santos, que enfrenta o Fluminense nesta quinta-feira (2), a partir 19h15, na Vila Belmiro. Na estreia no Brasileiro, ele escondeu o quanto pôde a formação inicial até dos próprios jogadores.

Os atletas que venceram o Grêmio por 2 a 1 no último domingo (28) só souberam da condição de titular no vestiário do estádio gremista, pouco antes do início da partida, segundo revelou o goleiro Vanderlei, que disputa posição com Éverson.

Apesar de não confirmar a escalação, o treinador argentino, que usou três zagueiros contra os gremistas, deve ter agora um trio de atacantes diante dos cariocas, que perderam para o Goiás na primeira rodada, por 1 a 0, em pleno Maracanã.

Felipe Jonatan e Eduardo Sasha, que marcaram os gols na recente vitória, agradaram o comandante e disputam titularidade. Quem tem presença certa no time principal é o volante Diego Pituca, que acertou, nesta quarta (1º), a sua renovação de contrato com o clube até 2023.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: