Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rogério Ceni é demitido do São Paulo após derrota para o Flamengo

Com a derrota por 2 a 0 na Ilha do Urubu, o São Paulo caiu para a 17ª posição, e integra, portanto, a zona de rebaixamento.

03/07/2017 14:24

A derrota para o Flamengo neste domingo (2) em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro foi fatal para o técnico Rogério Ceni.

Em comunicado publicado em seu site oficial e também nas redes sociais, o São Paulo FC informa o desligamento do ex-goleiro, que é considerado um dos maiores ídolos da história do clube.

Apesar da admiração dos torcedores, Ceni vinha sendo bastante criticado por conta da péssima campanha que o time vem apresentando no Brasileirão.

Com a derrota por 2 a 0 na Ilha do Urubu, o São Paulo caiu para a 17ª posição, e integra, portanto, a zona de rebaixamento.

Leia a seguir a nota divulgada pelo tricolor paulista:

O São Paulo FC comunica que Rogério Ceni deixa o comando técnico de sua equipe principal. Em sua passagem como treinador, Ceni demonstrou a dedicação e o empenho que o caracterizaram como atleta. Desejamos boa sorte a este que sempre será um dos maiores ídolos de nossa história.  “O respeito e o reconhecimento pela grandeza de Rogerio Ceni, como figura histórica desta instituição, serão eternamente celebrados”, disse o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

Rogério Ceni, em foto feita quando ainda atuava como goleiro no tricolor paulista (Foto: Divulgação)

Fonte: Portal O DIA
Mais sobre: