Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rodada tem grandes defesas e falhas bizarras dos goleiros

Ceni brilhou nas defesas e foi o principal responsável por segurar o empate com Goiás.

23/09/2013 09:24

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro teve os goleiros como grandes protagonistas, para o bem e para o mal. De um lado, Rogério Ceni, Cássio e Marcelo Lomba brilharam com grandes defesas, enquanto Vitor, Michel Alves e o próprio Ceni protagonizaram grandes lambanças, que marcaram mais um fim de semana de futebol pelo país.

Foto: AE


O camisa 1 do São Paulo é talvez o maior exemplo da atuação dos goleiros na rodada do fim de semana.

Ceni brilhou com grandes defesas e era o principal responsável por segurar o empate contra o Goiás na partida do Serra Dourada. No final da partida, no entanto, o zagueiro Rodrigo cobrou falta, a bola acertou a trave, voltou nas costas do goleiro e entrou.

Em Belo Horizonte, Vitor também fez boas defesas na vitória do Atlético-MG, mas o único gol do Vasco só saiu por uma falha bisonha do camisa 1. Dakson cruzou de forma despretensiosa na área do Galo e o goleiro não segurou a bola, que passou entre as suas pernas.

No Maracanã, o goleiro Marcelo Lomba não foi bem no gol de Edilson em cobrança de folta, mas foi importantíssimo no triunfo de virada com grandes defesas, uma inclusive com os pés.

Glédison, da Portuguesa, Muriel, do Internacional, e Cássio, do Corinthians também brilharam na rodada. 

Fonte: UOL
Mais sobre: