Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Robinho diz que Galo merecia vitória sobre o Flamengo na rodada de sábado

Quem também saiu triste de campo foi o lateral-direito Carlos César, que valorizou o poder de reação do Galo contra um adversário forte, mas lamentou o empate em casa.

30/10/2016 11:07

Triste pelo resultado. Este foi o sentimento do atacante Robinho com o placar de 2 a 2 entre Atlético-MG e Flamengo (veja os lances acima), na tarde deste sábado, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O atleticano fez, de pênalti, o primeiro gol da equipe, que perdia por 1 a 0, e chegou a virar o placar para 2 a 2 no segundo tempo. Mas, aos 44, Guerrero deixou tudo igual para o time carioca.

- Pelo nosso segundo tempo, a gente merecia a vitória. Fomos para cima e melhoramos muito. Lutamos até o fim. A torcida viu o time guerreiro, mas a gente sai triste por causa do resultado. Agora é pensar no jogo de quarta-feira, a Copa do Brasil também é importante - disse Robinho, fazendo referência ao jogo contra o Internacional, quarta-feira, no Independência, pela semifinal (o Galo venceu no Beira-Rio por 2 a 1).

Robinho comemora gol sobre o Flamengo (Foto: Bruno Cantini/ Atlético)

Quem também saiu triste de campo foi o lateral-direito Carlos César, que valorizou o poder de reação do Galo contra um adversário forte, mas lamentou o empate em casa.

- É um sentimento um pouco ruim, porque voltamos bem para o segundo tempo. Pegamos um Flamengo organizado, segundo colocado, descansado. Mas tivemos poder de reação, conseguimos a virada. E levamos um gol num bate e rebate. Mas valeu pelo empenho e pelo que o time mostrou no segundo tempo, com a virada. Temos que manter a cabeça em pé e nos preparar para o jogo da Copa do Brasil.

Sobre o futuro do Galo no Brasileirão, Carlos César não joga a toalha e diz que o time ainda vai buscar o título, enquanto houver a possibilidade.

- As chances existem ainda. Matematicamente, enquanto tiver chances, vamos buscar, jogar como jogamos hoje, e esperar que os próximos resultados sejam a nosso favor.

Fonte: globoesporte.com
Mais sobre: