Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Robert Brown Carcará tem primeiros compromissos como presidente da FFP

A expectativa da FFP é de que a competição possa ser realizada com 8 clubes, dois a mais do estadual 2018.

09/11/2018 07:42

O presidente da Federação de Futebol do Piauí – FFP, Robert Brown Carcará, está no Rio de Janeiro, onde na manhã dessa quarta-feira (7) participou de uma reunião convocada pela diretoria da Confederação Brasileira de Futebol na sede da entidade. Brown assumiu a FFP, após a morte precoce de Cesarino Oliveira, no dia 1ª de novembro.

Brown foi recebido pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Cel. Antônio Carlos Nunes. Durante o encontro foram debatidos temas relacionados ao futebol piauiense visando principalmente a temporada 2019.


No Rio de Janeiro, Robert Brown esteve reunido com o presidente da CBF, Cel. Antônio Carlos Nunes. Foto: Reprodução

Dentre os assuntos discutidos, esteve em pauta o Campeonato Piauiense de 2019. A expectativa da FFP é de que a competição possa ser realizada com oito clubes, dois a mais que no estadual deste ano.

Ainda no mês passado, foi encaminhado um documento para a CBF e Ministério dos Esportes solicitando a inclusão de duas equipes na disputa do campeonato 2019, tendo em vista que a Série B – competição que dá o acesso - não foi realizada nos anos de 2017 e 2018. A FFP agora aguarda a resposta para que possa ser marcada a data do Conselho Técnico do Piauiense 2019.

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: