Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

River intensifica parte física visando Copa Nordeste Sub-20

Sob o comando de Leno, o time realizou circuitos na areia com o objetivo de melhorar o preparo físico do grupo, que tem Maradona como técnico.

18/07/2018 06:43

Os garotos do River estão em ritmo intenso de treinos pensando na Copa Nordeste Sub-20, prevista para começar na primeira semana de agosto. A competição esse ano se apresenta em um formato diferente, regionalizado, ao invés de grupos. Mas a definição dos adversários do Galo ainda não aconteceu. Essa semana, a comissão técnica intensificou os trabalhos físicos.

Com poucos remanescentes, o River pretende usar o tempo a mais para preparar principalmente a parte física dos atletas, que segundo o preparador físico, Leno de Paula se mostrou abaixo do esperado. " Não estamos tendo piedade dos garotos nesse começo, pois fizemos todos os exames e testes necessários na primeira semana e a maioria deles estão abaixo fisicamente, então precisamos nivelar o grupo rápido”, explica.


O time realizou circuitos na areia para melhorar o preparo (Elias Fontinele/O Dia)

Sob o comando de Leno, o time realizou circuitos na areia com o objetivo de melhorar o preparo físico do grupo, que tem Maradona como técnico.

Entre os nomes mais experientes está o do goleiro Vinícius, 19, que esse ano chegou a treinar entre os profissionais e tem contrato com o clube até 2020. O Camisa 1, espera passar essa experiência aos companheiros e que o River consiga surpreender na competição, assim como em 2017 que chegaram até às semifinais da Copa do Nordeste Sub20.

“Nós queremos surpreender assim como ano passado, seria um grande feito quem sabe conseguir até mesmo o título. Pretendo ajudar e passar de alguma forma o que sei, mas já senti que é um grupo do bem e que pode ir longe à competição”, afirmou Vinícius.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: