Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

River e Fluminense se enfrentam em jogo amistoso próximo sábado

O jogo acontece ás 9h da manhã, no estádio Albertão. Será o segundo amistoso do Galo na preparação para Série D

07/09/2020 16:13

River e Fluminense se preparam para representar o estado em competições distintas e baseado nisso decidiram se ajudar. Os dois times irão se enfrentar em jogo amistoso no próximo sábado, 12, ás 9h da manhã, no Albertão. O Fluminense se prepara para disputar a Série B do Piauiense que começa no dia 3 de outubro. O Galo Carijó vai começar sua caminhada na Série D do Brasileiro no dia 20 de setembro.

Gustavo Lott [FOTO; Reprodução Instagram]

‘Nossos treinos estão intensos e acontecendo em dois períodos todos os dias e estamos entrando na segunda semana de treinos e já vamos fazer um amistoso contra o River no sábado pela manhã e expectativa é muito alto, pois estamos falando de um campeonato de tiro curto e a margem de erro é mínima’, disse Gustavo Lott.

Esse será o segundo jogo amistoso do River em mais de 40 dias de preparação. No último sábado, 5, o Galo enfrentou o Guarany de Sobral-CE e venceu por 1 a 0, gol do meia Wendel. O Fluminense é dono de um elenco com nomes experientes e entrou em sua segunda semana de atividades.

River enfrentou o Guarany no último sábado [FOTO; Jade Araújo]

O time comandado pelo técnico paulista, Gustavo Lott, tem 23 atletas treinando entre profissionais e sub20. Os principais destaques são o atacante Eduardo, recém-saído do River e o meia Bismarck. Além deles, o time também conta com outros ex-River como atacante Fabinho, os zagueiros Índio e Wallyson, o goleiro Flávio Henrique e o lateral-direito Tote.

O Fluminense estreia na Série B do Piauiense no dia 3 de outubro diante o Oeirense, na cidade de Oeiras. O River enfrenta no dia 20 de setembro, ás 18h, no Sinop-MT, fora de casa em jogo de estreia pela Série D do Brasileiro. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA
Mais sobre: