River anuncia reforços para o Campeonato Piauiense; veja

Os jogadores já participaram de treinos no CT Afrânio Nunes, em Teresina

02/04/2021 16:46h

Compartilhar no

O River-PI anunciou, em seu perfil oficial no Instagram, novos três reforços para a sequência do Campeonato Piauiense. São eles: os laterais Alex Travassos e Juninho além do zagueiroMarcos Campestrini. Os jogadores já participaram de treinos no CT Afrânio Nunes, em Teresina.

Alex Travassos tem passagens por clubes como Treze (PB), Campinense (PB) e Penapolense (SP). Já o lateral-esquerdo Juninho vestiu a camisa do Palmeiras (SP), Figueirense (SC) e Goiás (GO). O jogador está no poleiro deste o início da semana treinado com o elenco tricolor.

Marcos Campestrini. Foto: Reprodução/River A.C

Na manhã desta sexta-feira (02), o Galo anunciou o zagueiro Marcos Campestrini, de 27 anos, que atuou no Joinville (SC), Cabofriense (RJ) e Anápolis (GO). O seu último clube foi o Madureira. O defensor começou a carreira no Metropolitano, de Santa Catarina. Essa é a primeira passagem dele no Piauí.

O River está na vice-liderança do Campeonato Piauiense com 10 pontos e enfrenta o Altos na próxima quarta-feira (07), às 15h45min, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário