Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

River amplia elenco para Série D e contrata três zagueiros e um atacante

A dupla Leone e Darlan,ex-Barbalha (CE) e Lucas Bahia. No ataque, Erivan, ex-ABC (RN) se apresentou essa semana no CT Afrânio Nunes.

14/08/2020 17:10

O Poleiro do Galo está cada dia mais cheio. Essa semana foi à vez dos zagueiros Leone, Darlan e Lucas Bahia junto com o atacante Erivan se apresentarem. Os atletas eram aguardados pela comissão de Flávio Araújo e participaram essa semana dos primeiros treinos. O River está fechando sua terceira semana de treinos no CT Afrânio Nunes e deve realizar os primeiros amistosos na próxima semana. A estreia na Série D será no dia 20 de setembro diante o Luverdense-MT, fora de casa.

Elenco atual do River (FOTO: Victor Costa/RiverAC)

A dupla de zaga formada por Darlan e Leone foi indicação direta do treinador. Leone é conhecido do futebol piauiense pelas passagens no Altos, clube que chegou a ser bicampeão Piauiense. “Agora estou aqui e vou dar tudo por essa camisa, sou profissional”, disse o defensor ao ser questionado sobre seu ex-clube. 

Darlan e Leone estão em seu terceiro clube lado a lado e entrosamento não é um problema entre os dois. Disputara o Campeonato Cearense pelo Barbalha no qual foram vice-campeões e chegaram ao numero de quatro jogos seguidos sem sofrer gols. Depois disso, uma rápida passagem pelo Nacional-PB e salvaram o time do rebaixamento e agora com a camisa do River.

“É uma dupla que tem dado muito certo. O pessoal até brinca que aonde um vai o outro vai também. Os trabalhos com o professor Flávio estão muito produtivos e queremos ajudar mais e mais”, disse Darlan.

Zagueiro Darlan (FOTO: Victor Costa/RiverAC)

Além deles, o zagueiro Lucas Bahia, que esteve em campo contra o Santa Cruz pela despedida da Copa do Nordeste teve contrato estendido e se mantem no clube. A novidade é o atacante Erivan, até então, último a se apresentar e nome também indicado diretamente pelo treinador Flávio Araújo. Jogador jovem, 24 anos, canhoto e que defendeu no começo desse ano o ABC-RN. O elenco atual do Tricolor conta com 25 peças. 

O River fará sua estreia na Série D do Brasileiro no dia 20 de setembro diante o Luverdense-MT, fora de casa. Antes disso, a equipe pretende realizar jogos amistosos contra times do Moto Club-MA e Floresta-CE. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA
Mais sobre: