Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Real só deixará CR7 sair se conseguir contratar Neymar

Segundo o "As", transferência do astro luso, badalada nas últimas semanas, só se concretizaria diante da contratação de reforço galáctico

25/01/2018 09:47

possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid, que ganhou força na imprensa espanhola nas últimas semanas, teria uma condição para se concretizar: a chegada de Neymar ao Santiago Bernabéu. É o que afirma nesta quinta-feira o jornal "As", que aponta que a diretoria não pretende impedir um suposto desejo do luso ir embora, mas quer um substituto à altura.

O diário madrilenho afirma, ainda, que Cristiano poderia ser uma moeda de troca na tentativa de contratar o astro do Paris Saint-Germain - que seria o sonho de Florentino Pérez desde os tempos em que o brasileiro estava no Santos. CR7 poderia ser o nome que convenceria o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, a liberar a saída de Neymar para o Real, uma vez que já foi alvo dos parisienses no passado.

A intenção de Cristiano Ronaldo seria retornar para o Manchester United, onde explodiu para a fama mundial e conquistou o prêmio de melhor jogador do mundo pela primeira vez, há 10 anos. O luso estaria insatisfeito pela diretoria merengue ter apontado que não seria o melhor momento para negociar uma renovação contratual, que seria o desejo do craque, visando equiparar seu salário ao de Messi.

O diário português "Record", por sua vez, afirma que a relação do jogador com o clube azedou por conta de um incômodo de Cristiano com a fama de mercenário, construída pela imprensa espanhola ao noticiar o desejo de aumentos salariais. Pesariam, ainda, o baixo investimento merengue na janela de transferências do início da temporada e uma defesa pouco efetiva quando CR7 foi suspenso por cinco jogos no começo da temporada.

Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: