Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Quatro jogos da segunda rodada movimentam o Piauiense Sub 17

O Campeonato tem 16 equipes brigando por título. Estão divididas em quatro grupos e partidas ocorrem no Albertão

15/09/2018 09:02

A primeira rodada do Campeonato piauiense sub17 se encerrou na terça-feira (4), mas a competição segue a todo vapor com jogos acontecendo neste sábado (15) e domingo (16). Os primeiros a entrarem em campo no Albertão serão; 11 de agosto x Krac, às 16h e logo em seguida acontece o jogo en tre 29 de abril e Biroesportes. No domingo, acontece o jogo entre Fluminense x River e Caiçara x Dirceu FC.

O Krac estreou com vitória sobre o Barreirinha e agora pretende manter os bons resultados. “Nosso time teve muitas falhas, mas foi um bom começo, porém para o segundo jogo espero uma apresentação melhor dos meninos, com menos erros e acredito que vamos conseguir, pois muitas falhas foram devido ao nervosismo”, explicou o treinador Luiz Eduardo.

O 29 de abril venceu o Flamengo por 3 a 1 e também busca manter a regularidade nas partidas, somar mais três pontos e assim se aproximar de uma classificação antecipada.


Quatro jogos acontecem neste final de semana no estádio Albertão (Foto: Assis Fernandes/O Dia)

No domingo (16), o River, que era visto como um dos favoritos da competição, estreou com derrota para o Fluminense (2 a 1) e agora tenta se recuperar na competição. O Galo não pôde contar com alguns dos seus atletas devido a regularização que não foi feita a tempo, e por isso deve entrar com uma formação diferente para essa partida.

“Tivemos que improvisar e mexer em muita coisa as vésperas do jogo, acredito que agora com time que vinha treinando a postura em campo será outra”, disse o técnico Maradona.

O Campeonato Piauiense sub17 tem 16 equipes brigando por titulo divididas em quatro grupos e todas as partidas acontecem no estádio Albertão, em Teresina. Quatro jogos acontecem neste final de semana e a rodada tem continuidade na terça-feira (18) e quarta-feira (19) com mais quatro jogos. A competição de base não foi realizada em 2017 e em 2016 o campeão foi o Racing.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: