Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Promessa do basquete se lesiona após tênis da Nike rasgar

O jogador tentava a infiltração no garrafão quando, ao fazer o breque para tentar se livrar da marcação, viu o a sola do tênis se desprender com o movimento.

22/02/2019 10:20

Um dos jogos mais aguardados da NCAA, a liga americana de basquete universitário, ficou marcado por uma lesão da principal estrela do time de Duke, Zion Williamson, logo no primeiro minuto da partida contra o North Carolina, depois que seu tênis da marca Nike rasgou.

O jogador tentava a infiltração no garrafão quando, ao fazer o breque para tentar se livrar da marcação, viu o a sola do tênis se desprender com o movimento. Sentindo dores no joelho esquerdo, ele deixou a quadra imediatamente. Duke perdeu o jogo por 88 a 72.

Sentindo dores no joelho esquerdo, o jogador americano deixou a quadra imediatamente. Foto: Reprodução

A equipe ainda não se manifestou sobre o tempo que o jogador deve ficar afastado por causa do entorse no joelho, mas a cena do tênis rasgando ganhou grande destaque na mídia americana. Em comunicado, a Nike disse que vai trabalhar na identificação do problema no calçado, que era um modelo PG 2.5.

"Estamos obviamente preocupados e queremos desejar a Zion uma rápida recuperação. A qualidade e o desempenho de nossos produtos são de extrema importância. Embora seja uma ocorrência isolada, estamos trabalhando para identificar o problema", disse a companhia em um comunicado.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: