Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Batista Filho assume o Parnahyba após saída do técnico

Batista Filho comanda o Tubarão na partida de domingo (24) contra o Flamengo

21/02/2019 14:37

O técnico Adelmo Soares foi desligado da equipe do Parnahyba na última segunda-feira (18), após a sequência de derrotas para Altos e River. Na tarde de ontem (20) o presidente afastado, Batista Filho, assumiu o comando da equipe do Litoral e deve estar à beira do gramado para a partida de domingo (24) contra o Flamengo, às 17h, no estádio Pedro Alelaf.

“O cara de gosta de jogar a bola e honrar a camisa e é isso que vai acontecer. Um time aguerrido, com raça buscando a vitoria do começo ao fim. Eu, Luciano e Juscelio vamos comandar o time somente até domingo e o único resultado que interessa é de vitoria porque a gente sabe que time tem qualidade e vamos fazer com que cada um acredite no seu potencial e no do seu companheiro”, declarou Batista.

Não é a primeira vez que Batista assume o time em situação de troca de comando. A situação do Parnahyba atualmente é complicada, pois na tabela o time ocupa a 4ª colocação, com seis conquistados em 18 disputados. O time tem em seis jogos – uma vitória, três empates e duas derrotas.

Segundo Batista Filho, o novo técnico Azulino irá acompanhar a partida das arquibancadas e assume o elenco na segunda-feira (26) visando o próximo compromisso contra o 4 de Julho que acontece no dia 27 de fevereiro, em Piripiri. Antes disso, Parnahyba x Flamengo se enfrentam no domingo (24), ás 16h, no Pedro Alelaf. (Pamella Maranhão)

Mais sobre: