Picos confirma retorno de Adelmo Soares e tem base do elenco treinando

O time treina há três semanas com atletas da região e base. Um amistoso acontece nesta sexta-feira (30).

26/10/2020 17:58h

Compartilhar no

De forma silenciosa a equipe doPicos vem trabalhando. O time confirmou o retorno do treinador Adelmo Soares e também dos jogadores Marquinhos, ex-Oeirense e o atacante Raphael Freitas. A apresentação oficial com o técnico na Cidade do Mel acontece somente no dia 4 ou 5 de novembro, mas paralelo a isso um grupo com atletas da região e das categorias de base já treinam e estão com jogo amistoso contra o Araripina-PE marcado para a sexta-feira (30).

Raphael Freitas estará de volta (FOTO: Elias Fontenele)

Nesta segunda-feira (26) foi confirmado o retorno de Adelmo e junto com ele algumas peças mais rodadas e que estavam jogando em outros clubes devem ser anunciadas. De acordo com o presidente João Victor, o técnico aceitou dar continuidade ao projeto, mas ciente que encontra uma nova realidade. “Ele deve trazer jogadores da confiança dele, mas ele entendeu a continuidade do projeto e sabe que não estamos com os mesmos recursos”, explicou o cartola.

A parte financeira acabou sendo o grande baque para todos os clubes nesse processo de retorno e o Picos não escapou disso. O time está contando apenas com apoio de empresas privadas, pois perdeu patrocínio master que era a prefeitura, que investia R$ 80 mil por mês. Com isso, acabou ganhando do lateral do Flamengo-RJ e picoense, Renê, que doou uma camisa autografada por todos os jogadores do atual elenco do Mengão para ser rifafa pela SEP.

“Estamos com bastante gente interessada na rifa e acredito que vai nos ajudar bastante nessa retomada. Devemos também anunciar mais alguns nomes essa semana é só questão de assinar contrato, mas todos estão conversados verbalmente”, frisou João Victor presidente do Picos.

No Piauiense, o Picos volta a campo no dia 18 de novembro quando encara o Altos, um dos clássicos do interior do estado. O jogo será às 15h45min, no estádio Felipão, na cidade de Altos e marca o encontro entre o líder e vice-líder na tabela. 

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA

Deixe seu comentário