Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Piauiense sai do banco e conquista empate heroico com Seleção sub20

Brasil tem apenas um ponto na competição em dois jogos. As atletas voltam a campo no domingo quando enfrentam a Coréia do Norte, bicampeã.

09/08/2018 07:48

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino esteve em campo ontem (8) na disputa do Mundial Sub-20 e ficou no empate em 1 a 1 diante da seleção da Inglaterra. O gol do Brasil foi marcado por Ariadina, nos acréscimos do segundo tempo. O Brasil tem apenas um ponto na competição em dois jogos. As atletas voltam a campo no domingo (12), às 8h30, quando enfrentam a Coreia do Norte, bicampeã da competição.

A piauiense Valéria mais uma vez esteve em campo, mas foi utilizada somente no segundo tempo. A atacante foi bastante acionada no jogo e chegou a ter oportunidade de marcar. O Brasil sofreu na partida, pois tomou gol de forma precoce, com Stanway marcando de pênalti para as inglesas.


A piauiense Valéria mais uma vez esteve em campo, durante o segundo tempo. (Foto: Arquivo/O Dia)

Depois disso, a seleção canarinho apertou a marcação e buscou o ataque de forma intensa e chegou a ter oportunidades de marcar com a atacante Kerolin, mas a pecava nas finalizações.

Na estreia, o Brasil perdeu para o México por 3 a 2, com gols do Kerolin e nessa partida também abusou das chances perdidas. Agora, o time de Doriva Bueno precisa vencer o jogo e torcer por alguns tropeços. A Seleçao entra em campo novamente pelo Mundial Sub-20 no domingo (12), às 8h30, para enfrentar a Coreia do Norte. O Mundial acontece na França.

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: