Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Piauiense Renê, doa camisa do Flamengo autografada para o Picos rifar; Veja vídeo

A intenção do jogador natural da Cidade do Mel é ajudar a SEP na montagem do elenco que irá dar sequência ao Campeonato Piauiense.

26/10/2020 18:05

A parte financeira acabou sendo o grande baque para todos os clubes nesse processo de retorno e o Picos não escapou disso. O time está contando apenas com apoio de empresas privadas, pois perdeu patrocínio master que era a prefeitura, que investia R$ 80 mil por mês. Com isso, acabou ganhando do lateral do Flamengo-RJ e picoense, Renê, que doou uma camisa autografada por todos os jogadores do atual elenco do Mengão para ser rifada pela SEP.

O lateral usou suas redes sociais para anunciar a doação e pedir o apoio dos piauienses e principalmente picoenses para que o time consiga um bom valor com a camisa e ajude nos cofres. 

 

“Estamos com bastante gente interessada na rifa e acredito que vai nos ajudar bastante nessa retomada. Devemos também anunciar mais alguns nomes essa semana é só questão de assinar contrato, mas todos estão conversados verbalmente”, frisou João Victor presidente do Picos.

No Piauiense, o Picos volta a campo no dia 18 de novembro quando encara o Altos, um dos clássicos do interior do estado. O jogo será às 15h45min, no estádio Felipão, na cidade de Altos e marca o encontro entre o líder e vice-líder na tabela. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA
Mais sobre: