Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Parque Lagoas do Norte recebe I torneio de férias de Handebol de Areia

O torneio acontece durante todo o dia, de 7:00 às 17:00h e conta com 12 equipes, oito no masculino e quatro no feminino.

20/02/2019 08:00

O Parque Lagoas do Norte sedia no próximo sábado (23) o I torneio de férias de Handebol de areia.  A competição é organizada pela AGHAPI (Associação de amigos do handebol de areia do Piauí) e tem como objetivo observar atletas para compor a seleção piauiense para a disputa de campeonatos nacionais.

As competições locais fazem parte do cronograma de atividades da Aghapi, que conta com o apoio do Parque Lagoas do Norte para a realização de competições. Os times vencedores do torneio de férias serão premiados com troféus e medalhas, assim como segundo e terceiro lugar.

“Com esse evento pretendemos dar experiência e motivação para os atletas, preparando para futuras competições. São nesses torneios que os grandes talentos aparecem. O esporte está crescendo continuamente e temos que ter o suporte necessário para um desempenho de alto nível dos nossos atletas”, destacou Luiz Carlos Soares, presidente da AGHAPI.

“Estamos entrando com toda a estrutura física do torneio, disponibilizando as quadras, tendas e todo o suporte necessário para a realização desse campeonato. Nós que fazemos o Parque Lagoas do Norte estamos sempre a disposição para parcerias e eventos como esse, que envolve e atrai toda a comunidade para o esporte”, concluiu Jorgenei Moraes, diretor do Parque Lagoas do Norte.

Edição: Biá Boakari
Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: