Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Palmeiras renova contrato de Felipe Melo até dezembro de 2021

Renovação de contrato em junho não tem sido uma prática muito adotada pela diretoria alviverde, que tem esperado até mais perto do fim do ano para acertar a permanência dos jogadores.

11/06/2019 17:29

O Palmeiras anunciou nesta terça-feira (11) a renovação do contrato do volante Felipe Melo até dezembro de 2021. O jogador, que completa 36 anos neste mês, tinha o vínculo se encerrando ao final desta temporada, mas acertou sua permanência para mais dois anos.

"Estou feliz, muito feliz mesmo", disse o atleta ao site oficial do Palmeiras. "Primeiro de tudo, quero agradecer muito a Deus, que abriu as portas da minha vinda para cá e tem feito com que, até o momento, eu tenha uma história bonita no clube. Agradeço também aos meus familiares, aos torcedores, à família Palmeiras, ao presidente, ao Alexandre Mattos, ao nosso treinador Felipão e aos meus companheiros, que têm me ajudado bastante".

"Espero que nesses próximos anos a gente possa conquistar títulos e entrar de vez para a história deste grande clube que é o Palmeiras", completou.

O volante Felipe Melo renovou contrato com Palmeiras (Foto: Divulgação)

A renovação de contrato em junho não tem sido uma prática muito adotada pela diretoria alviverde, que tem esperado até mais perto do fim do ano para acertar a permanência dos jogadores. Foi assim nos casos recentes de Edu Dracena, Fernando Prass e Jailson, além de Marcos Rocha e Mayke, que estavam emprestados e foram comprados em definitivo.

Felipe Melo já poderia assinar um pré-contrato com outro time a partir do meio deste ano, mas já vinha sinalizando sua vontade de permanecer no Verdão. Entre os motivos principais para a decisão de ficar estavam a estrutura oferecida pelo clube, o bom ambiente com o grupo e a adaptação a São Paulo.

No começo do ano, o nome do volante foi especulado em uma possível transferência para o Flamengo, mas o Palmeiras não chegou a receber nenhuma proposta oficial.

Felipe Melo chegou ao Palmeiras no começo de 2017 e tem sido um dos destaques da atual temporada. Titular absoluto com Felipão, o camisa 30 tem também usado a braçadeira de capitão quando Bruno Henrique não está em campo.

Fonte: Folhapress
Por: Leandro Miranda
Mais sobre: