Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pai de Floyd Mayweather interrompe coletiva e bate boca com McGregor

Floyd Mayweather Sr. se irritou ao ouvir comentários do irlandês de que filho vai perder luta por ser ganancioso: "A culpa é sua. Você devia tê-lo deixado aposentado"

12/07/2017 10:06

Após fazer a primeira encarada oficial da turnê de divulgação da luta com Floyd Mayweather, Conor McGregor acabou protagonizando uma discussão com o pai do boxeador. O campeão peso-leve do UFC conversava com a imprensa em uma sala dentro do Staples Center, em Los Angeles, quando foi surpreendido por Floyd Mayweather Sr.

"O velho veio e não sei mais quem é quem. Ele veio e começou a me falar umas coisas", disse o irlandês, sendo imediatamente interrompido por Floyd Sr, que estava na audiência. "Que tipo de coisas que eu disse, filho?" perguntou. Bastou para que os dois iniciassem um bate-boca que foi acompanhado de perto por jornalistas e por parte do time de Mayweather, que estava no local.

Divertindo-se com a situação, Conor afirmou que o pai de Floyd havia dado um péssimo conselho ao filho ao permitir que ele aceitasse o combate, e garantiu que irá vencer o boxeador porque o ex-atleta mais bem pago do mundo é ganancioso.


Floyd Mayweather Sr interrompeu coletiva de Conor McGregor (Foto: Evelyn Rodrigues)

"Ele é ganancioso. Poderia continuar com o recorde perfeito de 49-0, mas não...a culpa é sua, você deu um péssimo conselho a ele", bradou o irlandês.

Floyd Sr. não gostou do que ouviu e repetiu por diversas vezes que iria acabar com McGregor. Em um determinado momento, ele chegou até a fazer sombra de boxe, desafiando Conor para lutar. O irlandês não parava de rir da situação, mas mostrou certo incômodo depois que o pai de Mayweather continuou interrompendo a coletiva.

"Por favor, pare. Fique quieto. Você tem quase 90 anos e está aí falando besteira", desconversou o irlandês.

Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: