Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

O atacante Cris, ex-Cordino, chega para reforçar o River

River inicia semana de preparação para jogo contra Altos e anuncia atacante Cris

20/02/2019 10:46

O primeiro reforço da 'era' Flávio Araújo foi apresentado na tarde de ontem (19) no CT Afrânio Nunes. O atacante Cris, ex-Cordino, já treinou e deve estar à disposição do treinador para o jogo de domingo (24) contra o Altos, às 15h45min, no Estádio Felipão. Cris é o primeiro de quatro nomes que devem chegar até o final da semana. O Galo atualmente é vice-líder do Estadual com oito pontos na tabela.

O atacante teve uma breve passagem pelo futebol piauiense no ano de 2015, quando defendeu o Altos, na disputa da 2° divisão do Campeonato Piauiense. "A negociação com o River e a conversa com o professor Flávio existe faz tempo, e graças a Deus conseguimos alinhar dessa vez. Estou muito feliz em estar aqui e fui super bem recebido pelos meus companheiros", disse.

O River vem de duas vitórias no Estadual, mas o grupo sabe da importância do próximo jogo, pois existe uma rivalidade entre Altos x River, e o recém-chegado cita esse peso. "É o tipo de jogo que todo mundo quer jogar e foi a primeira coisa que os meninos falaram para mim, que é clássico. Jogo importante para ter sequência", conta Cris. 

Os companheiros reforçam a importância da partida, mas o experiente zagueiro Maceió fala também da necessidade de manter planejamento. "Flávio teve poucos dias para trabalhar até o jogo contra o Parnahyba, mas já houve diferença no trabalho. Agora é fazer um novo planejamento jogo a jogo pensando nesse próximo adversário", disse. 

O River atualmente é vice-líder do Piauiense com oito pontos. O time está atrás somente do 4 de Julho, que hoje (19), mede forcas com o Altos pela competição. No domingo (24), Altos x River se enfrentam, no Estádio Felipão. 

Edição: Biá Boakari
Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: