Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Namorada de Cristiano Ronaldo está grávida de uma menina, diz jornal

A publicação divulgou fotos recentes da namorada do jogador em um aeroporto, ao lado de um dos amigos do camisa 7 português.

23/06/2017 09:39

A possibilidade de Cristiano Ronaldo ter mais filhos é tema constante de notícias na Europa. Após a imprensa portuguesa afirmar que ele é pai de gêmeos de uma mãe de aluguel, agora, a grávida é a atual namorada do jogador do Real Madrid.Segundo o jornal “Correio da Manhã”, a espanhola Georgina Rodríguez teria confirmado a amigos que está grávida de quatro meses e que o primeiro filho do casal será uma menina.

A publicação divulgou fotos recentes da namorada do jogador em um aeroporto, ao lado de um dos amigos do camisa 7 português. Nas imagens, é possível notar uma barriguinha mais saliente.

Cristiano Ronaldo com a namorada Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo com a namorada Georgina Rodríguez (Foto: Reprodução / Instagram)

Há um mês, a revista italiana "Chi" publicou fotos do casal em uma praia de Córsega, na França, e Georgina aparecia com a barriga já saliente. Dias antes, Cristiano Ronaldo tinha postado uma foto dele com a mão na barriga da namorada. Muitos fãs, depois dessa postagem, passaram a especular uma possível gravidez.

O primogênito de CR7, Cristiano Ronaldo Jr., completou sete anos no dia 17 de junho. A mãe do menino é desconhecida - o craque contratou uma barriga de aluguel. Não se sabe nem mesmo a nacionalidade da mulher. O menino vive com o pai em Madri e é criado ao lado da avó, Dolores Aveiro.

CR7 apareceu pela primeira vez publicamente com Georgina em janeiro deste ano, quando ele recebeu o prêmio de melhor jogador da Fifa pela quarta vez. O craque posou no tapete verde com Georgina e o filho dele.

Fonte: Extra Online
Mais sobre: