Na reabertura do Felipão, Altos tenta selar classificação para segunda fase

Partida, válida pela última rodada da fase de classifcação, acontece no domingo, às 18h, em Altos

24/06/2017 08:26h - Atualizado em 24/06/2017 08:31h

Compartilhar no

O Altos entra em campo neste domingo (25) para seu último desafio pela fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O Jacaré recebe o Tocantins, às 18h, no Estádio Felipão, em cidade Altos. A partida marca a reabertura do estádio ao público. Para o jogo, a baixa será o meia Wagner, o atacante André Tavares, ambos no departamento médico, e o volante Nonato, gripado. 

Jacaré terá mudanças diante do Tocantins (Foto: Elias Fontenele/ O Dia)
A derrota diante Cordino complicou a vida do Jacaré na competição. Agora o time de Paulinho Kobayashi tem a obrigação de vencer para não depender de outros resultados. O Altos enfrenta o lanterna e já desclassificado Tocantins, mas para o treinador isso não é um ponto positivo. "Eles não tem o que perder. Vão jogar soltos e despreocupados então acredito que isso chega a ser um ponto negativo para a gente. E nós, sim, entramos com a obrigação de buscar uma vitória", explica Paulinho Kobayashi. 

Apesar de ter apenas sete pontos somados em cinco jogos, a situação do Altos não é tão preocupante. Vencendo o time chega aos 10 pontos e na pior das hipóteses se classifica entre os melhores segundos colocados. O Santos, do Amapá, líder do grupo com dez pontos pode chegar a treze e se isolar na liderança, um empate também segue líder e em caso de derrota o Altos precisa tirar uma diferença em saldo de gol. 

Entre os jogadores, o pensando é de vencer para não precisar fazer contas. “É um jogo que vale muito. Ou na segunda-feira estamos comemorando uma classificação ou está todo mundo arrumando as malas para ir embora. É um jogo importante que marca a reabertura do estádio e sabemos que vamos contar com o apoio maciço do nosso torcedor e eles quem ver um time aguerrido, que vai buscar o gol e a vitória”, disse Esquerdinha. 

Por opção do treinador e por ter algumas peças no departamento médico, o Altos deve vir com uma formação diferente. No setor defensivo, Dida deve voltar a ter oportunidade no lugar de Rodrigo e na Vitor Bafana volta, formando a dupla de zaga ao lado de Marcelo. Com a saída de Eduardo e Marcone do departamento médico os dois atletas também voltam ao time titular. 

A partida entre Altos e Tocantins acontece no domingo (25), às 18h, no estádio Felipão. Os ingressos para o jogo são encontrados no local da partida com o valor de R$ 30 inteira e R$ 15 a meia entrada para estudantes. O árbitro da partida será Zandick Gondim, do Rio Grande do Norte que será auxiliado por Rogério de Oliveira e Mauro Cezar Evangelista, ambos do Piauí. E vai ter Diego da Silva como quarto arbitro

Compartilhar no
Edição: Aline Rodrigues
Por: Pâmella Maranhão

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário