Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mancha fala em mandar jogos do Estadual no CT do Galo; "˜É viável'

Luciano Mancha cita o CT Afranio Nunes como local para receber jogos do Piauiense já que os estádios da capital não podem ser utilizados no momento.

17/06/2020 13:04

O Campeonato Piauiense 2020 segue parado e sem previsões de retorno, mas nesta quarta-feira (17) o gerente de futebol do River, Luciano Mancha, deu uma ideia um tanto quando diferente para que o Galo possa concluir seus jogos na competição Estadual. O CT Afrânio Nunes poderia ser usado para encerrar uma parte dos jogos que faltam na competição.


Fala de Luciano Mancha sobre o assunto 

“Tudo depende do decreto municipal e estadual. A federação pode alegar que não tem campo para jogo, pois a gente coloca o campo do River a disposição já que os jogos serão todos de portões fechados, sem publico, acredito que é questão de conseguir a liberação, os laudos e acredito que é viável, mas aí vai dá parte jurídica e da nossa federação”, declarou o gerente de futebol Luciano Mancha.

Em Teresina, nenhum dos estádios está em condições atualmente para receber jogos. O Lindolfo Monteiro é usado como local de apoio aos morados de ruas por conta da pandemia e o Albertão está com todos os seus laudos vencidos e por isso não pode receber nem mesmo jogos sem publico.

Dentro do Piauiense a situação do River é preocupante. Antes da paralisação por conta da pandemia o time ficou na tabela como porteiro do rebaixamento. Sexto colocado, mas ainda tem seis datas para encerrar a primeira fase.

Luciano Mancha foi um dos nomes que chegou ao Galo Carijó já no período de pandemia e durante esses últimos meses vem trabalhando na reorganização do elenco e comissão técnica. Foram oito atletas desligados e se fala em 10 contratações, porem o principal nome vem sob o retorno de Flávio Araújo ao comando do time. O técnico está em negociações avançadas com o clube piauiense. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: